- É um prazer enorme estar aqui. Recebi outros convites para ir para outros clubes, mas recusei por ficar afastado do Vitória, mas o novo convite do clube foi importante. O Vitória está dando um passeio na segunda divisão. Foi um acidente que aconteceu não ter conseguido o acesso ano passado e isso não tenho dúvida – disse.
Alvo de críticas do ex-presidente do clube, Paulo Carneiro, em sua página pessoal, Queiroz lamentou esse fato e negou qualquer processo que tenha recebido.
- Quero justificar as críticas, que são infundadas. Não são verdadeiras e até certo ponto desrespeitosas, até porque Paulo Carneiro foi presidente na mesma época que eu. Ele falou bobagens. Nunca tive nenhum processo. Fui em uma delegacia prestar depoimento e dias depois recebi um documento dizendo que todos os meus atos como presidente do Goiás foram normais – afirmou.
O dirigente ainda comentou também o amor que a torcida do Goiás sente por ele, agremiação que trabalhou por 12 anos como gerente.
- Em Goiânia, qualquer esquina que apareço, as pessoas clamam por minha volta. Mas falo para todos que só retorno quando algumas pessoas que lá estão saiam do clube – falou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário