Leão joga bem e Neto deixa sua marca duas vezes
Mais dinâmico, objetivo e eficiente, o Vitória mostrou que as alterações realizadas por Toninho Cerezo eram mesmo necessárias para modificar a postura do time em campo. O rubro-negro realizou uma das melhores exibições nesta temporada, comandado por Geovanni, Pedro Ken e Neto Baiano.
E logo aos quatro minutos, a equipe da Toca do Leão abriu o marcador em uma linda troca de passes no setor ofensivo. Após receber passe na esquerda, o meia Pedro Ken partiu com velocidade em direção à linha de fundo e fez o cruzamento para Neto Baiano. O artilheiro do Brasil se antecipou ao defensor e tocou na saída de Rodrigo, estufando as redes do adversário.
Bem à vontade, os visitantes mantiveram o ritmo e, mesmo com a saída de Marquinhos, lesionado, o time conseguiu chegar diversas vezes com perigo ao ataque. E em uma dessas boas jogadas, aos 40, depois de tanto pressionar, o rubro-negro ampliou. Geovanni recebeu a bola e deu um lindo passe de calcanhar para Neto bater bonito para fazer seu décimo sexto gol em 2012.
Vitória mantém postura e goleia time do Pólo
O rubro-negro voltou para o segundo tempo e manteve o confronto sob controle e sem dificuldades, conseguiu completar a equipe do Pólo. O terceiro gol dos comandados de Cerezo aconteceu aos cinco minutos, assim como na etapa inicial. Geovanni cobrou escanteio da direita na cabeça de Gabriel, que testou no cantinho de Rodrigo, fazendo a festa da torcida que compareceu ao Armandão.
Jogando soltou, o Leão fechou o caixão do adversário, cada vez mais desesperado na tabela de classificação, aos 21. Participando de mais um lance, Geovanni rolou a bola para o volante Mineiro ajeitar e chutar colocado, no cantinho do arqueiro camaçariense, que sequer saiu na foto.
O Camaçari ainda diminuiu o marcador aos 48. Maicon, em cobrança de falta, colocou a bola na gaveta de Douglas.
Camaçari 1 x 4 Vitória
Local: Estádio Armando Oliveira, em Camaçari (BA).
Data: Domingo, 11 de março.
Árbitro: Marielson Alves da Silva.
Assistentes: Ádson Márcio Lopes Leal e Kleber Moradillo da Silva.
Camaçari: Rodrigo; Maicon, Klésio, Correia (Rissut) e Pedro Henrique; Totinga, Dinho, Gilberto e Róbson Luiz (Uilliams); Hugo (Harley) e Júnior. Técnico: Sapatão.
Vitória: Douglas; Romário (Léo), Rodrigo, Gabriel (Dankler) e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos (Mineiro) e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário