terça-feira, 27 de março de 2012

Volante quer ser ídolo no Vitória


Michel: 'Quando cheguei, disse que queria ser ídolo'No último domingo, enquanto o Vitória perdia para o Bahia de Feira, o volante Michel, titular no time de Toninho Cerezo, estava acompanhando o clássico entre Ceará, seu ex-clube, e Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, o que gerou desconfiança por parte de todos em relação sua permanência na Toca do Leão. Mas, para o jogador, sua saída nunca foi cogitada.
 
- Tenho dois anos de contrato com o Vitória. Quando cheguei, disse que queria ser ídolo, assim como o Vanderson e o Viáfara. Então meu foco é aqui e não existe essa história de me transferir para o Ceará. O que aconteceu é que tenho um apartamento em Fortaleza e joguei cinco anos lá. Fui ver o clássico porque tenho amigos no time. O Cerezo me liberou. Não teve nada demais – afirmou.
 
De acordo com o jogador, o próximo adversário do rubro-negro, o Fluminense, precisa ser respeitado.
 
- Não é porque nosso adversário está em mau momento que o jogo vai ser fácil. Nós é que temos que facilitar a partida. Não podemos deixar que o que ocorreu contra o Bahia de Feira se repita. Precisamos entrar focados para voltar a ter a pegada de antes e conseguir vencer dentro de casa para encostar no Bahia, que é líder do estadual - disse.
BN Esportes

Nenhum comentário:

Atalho do Facebook

Games

Jogue mais de 30 games de esportes

Penalty Fever
Penalty Fever

jogue agora

Keep Ups 2
Keep Ups 2

jogue agora

Crossing Cup
Crossing Cup

jogue agora

Real Madrid Hero