O Vitória confirmou o favoritismo no jogo desta tarde no Barradão, valendo vaga para as finais do Campeonato Baiano. Com o apoio da sua torcida, que lotou o Santuário, o Leão eliminou o Feirense pelo placar apertado de 3 x 2 e vai disputar pela 11ª, em 11 anos, o título do estadual.
Pedro Ken escorando um cruzamento de Rildo fez 1 x 0, e o lateral Léo, em um contra-ataque fulminante marcou o segundo, ambos ainda no segundo tempo. Mas no segundo tempo, o futebol do Vitória deixou a desejar e a equipe permitiu que o Feirense perdesse o medo e encostasse no placar. Danilo reduziu aos 7 minutos. Com dez em campo, o Feirense viu o Vitória marcar seu terceiro gol, com Neto Baiano, maior artilheiro do Brasil em 2012. Mas a alegria dos torcedores feirenses não durou muito. Aos 21 minutos Valdo foi expulso.
Com dez em campo, o time visitante viu o Vitória marcar seu terceiro gol, com Neto Baiano, maior artilheiro do Brasil em 2012, depois de bela jogada de Tartá. Mas mesmo assim o Feirense não se abalou e Danilo colocou mais uma vez a equipe na jogada, 3 x 2, mas insuficiente para chegar ao empate e roubar o triunfo do Leão.
Agora o rubro-negro espera o vencedor da partida deste domingo (29), que será disputada entre Bahia e Vitória da Conquista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário