A ausência de Paulo César Carpegiani na beira do gramado tem deixado a torcida do Vitória de cabelo em pé. A possibilidade de o treinador assumir um misterioso projeto anunciado na sua chegada deixa o torcedor com uma pulga atrás da orelha. No entanto, nada disso parece preocupar a diretoria do rubro-negra.
O diretor de futebol, Raimundo Queiroz, garantiu que, na próxima partida, o treinador estará no banco de reservas comandando o time. Segundo o cartola, a “tática” de acompanhar os jogos de cima, com Ricardo Silva comandando o time da área técnica, aconteceu em função de o treinador não ter conhecimento do elenco.
- No próximo jogo, contra o Goiás, ele já vai comandar a equipe do banco de reservas. Não existe problema nenhum. Carpegiani assinou um contrato com a gente e tenho certeza que ele vai cumpri-lo. Ele só estava acompanhando o time lá de cima porque não conhecia o elenco. Ele não fez pré-temporada com a gente e chegou sem conhecer o grupo. Mas nos próximos jogos, ele estará no banco – garantiu
O treinador já mostrou que o fato não incomoda. Carpegiani disse que o importante são os treinamentos e não o momento da partida. O auxiliar técnico Ricardo Silva foi quem comandou o Vitória na maioria dos jogos nesta Série B.
Fonte e Creditos – Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário