Foto: Eduardo Moura
O titular da lateral-esquerda, Ávine, foi afastado do elenco por tempo indeterminado para realizar tratamento no joelho. O substituto imediato seria Gerley. O jogador não agradou ao técnico Caio Júnior, que descartou usar o jogador e pediu uma nova contratação.
O nome da vez para chegar e assumir a camisa 6 do Bahia é o lateral-esquerdo Bruno Collaço, de 22 anos. Revelado pelas categorias de base do Grêmio, clube no qual tem contrato até 2014, o jogador foi emprestado ao Goiás até o final da temporada de 2012. No entanto, com a forte concorrência de Egídio, ex-Vitória, não teve muitas oportunidades.
O nome do atleta agrada ao técnico Caio Júnior, com quem trabalhou no Grêmio no início do ano. A direção do Bahia confirma a negociação com Bruno Collaço, que entrou em campo pela última vez no final do mês de junho. Em entrevista coletiva logo após o jogo contra o Barueri, nesta terça-feira (14), o treinador do Goiás, Enderson Moreira, revelou que o jogador foi sondado por outro clube e por isso sequer foi relacionado para o jogo.
- Depois do treino ele veio me dizer que tinha outra possibilidade que era melhor. Ele até se dispôs a jogar, mas eu não posso colocar um atleta com a cabeça em outro lugar - disse o técnico esmeraldino.
Entretanto, em contato com o Bahia Notícias, o diretor de futebol do Grêmio, Paulo Palaipe, negou ter recebido uma proposta do Bahia pelo jogador.
- Não chegou nada até mim. Não fomos procurados pelo Bahia. O jogador está emprestado ao Goiás e deve cumprir o contrato até 31 de dezembro – afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário