Sem muito tempo para treinar, o técnico Caio Júnior reuniu o elenco no centro do campo para uma conversa, antes da bola rolar. O bate papo durou pouco mais de 20 minutos e em seguida, o treinador tricolor comandou um treino tático, orientando a equipe sobre posicionamento e ensaiando situações de jogo.
Hélder, com uma entorse no tornozelo e Fabinho, com um trauma no pé direito, não treinaram e fizeram tratamento.
Outra dúvida é o meia atacante Lulinha, que torceu o tornozelo no treino desta manhã, iniciou tratamento com gelo e será reavaliado pelo DM tricolor.
Depois do treino tático no campo principal, alguns jogadores que foram testados no time titular complementaram a atividade com um trabalho técnico em campo reduzido.
Para esta partida, o técnico Caio Júnior não contará com Coelho, Ávine, Kléberson, Fabinho, Jéferson e Elias, que estão machucados ou em recuperação de lesões.
Neto, Jéferson, Caio e Cláudio Pitbull não foram inscritos para a 1ª fase da Copa Sulamericana e não podem ser utilizados.
O volante Kléberson treinou na academia, correndo na esteira e executando exercícios nos aparelhos de musculação.
O lateral direito Madson treinou com bola normalmente e está próximo do retorno ao grupo.
O lateral esquerdo Jussandro, que estava disputando a Taça BH, foi incorporado ao grupo e treinará com o grupo durante esta semana, visando a partida contra o Atlético-GO.
Depois do treino, o volante Fabinho foi avaliado pelo departamento médico e foi vetado para a partida contra o São Paulo. O lateral direito Madson, que participou do treino desta segunda-feira, foi avaliado pela comissão técinca e incorporado ao grupo.
Os jogadores relacionados para a partida contra o São Paulo almoçaram no Fazendão e embarcarão às 14h25 para a capital paulista, com chegada prevista para às 17h05.
Nenhum comentário:
Postar um comentário