“Já vi o Independência transbordando de verde. Quero fazer um apelo para você americano, que é americano mesmo: saia do conforto de sua casa para nos apoiar lá no sábado. Hoje temos uma casa que, com certeza, não é tão confortável como a sua, mas a diretoria fez um grande esforço para dar uma estrutura cada vez melhor ao futebol. Hoje nos temos um estádio que inveja o país. Então vamos sair de casa no sábado, vamos ao Independência, torcer para nossos atletas, vamos mostrar que somos americanos mesmo”, afirmou.
A diretoria apoia a iniciativa do novo comandante em convocar os torcedores para apoiarem o time. Para Marcus Salum, membro do conselho de administração do clube, a força da arquibancada pode fazer a diferença na competição a favor do América-MG.
“O Milagres foi muito feliz em sua declaração chamando os americanos para comparecerem ao Independência. O apoio da torcida pode trazer mais confiança para os atletas em campo. Nosso grupo é forte e tem totais condições de conseguir uma vaga para a Série A de 2013”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário