A última vitória do clube paulista foi justamente na despedida da Série B do ano passado. Na oportunidade, bateu o Icasa, por 2 a 0, em Juazeiro do Norte. Desde então, foram 19 jogos longe do Canindé, com seis empates e 12 derrotas.
O problema é que do outro lado estará um clube que não tem uma grande campanha atuando em seus domínios. O Tricolor tem o segundo pior aproveitamento como mandante neste Brasileirão, à frente apenas do Figueirense. São quatro empates, duas derrotas e apenas uma vitória, que aconteceu ainda na 5ª rodada, quando bateu o Sport, por 2 a 1. Tais números mantêm o Esquadrão na degola, com 12 pontos, no 17º lugar.
"A vitória vem com naturalidade e somar pontos fora é muito importante. Nossa equipe tem jogado com qualidade, se apresentado bem ao longo do campeonato e com essa postura podemos trazer um bom resultado da Bahia", afirmou.
Além do bom momento, o treinador também conta a seu favor com o fato de não ter ganhado novos desfalques. A única ausência continua a ser o zagueiro Lima, com uma pubalgia. Com isso, Geninho deve repetir o mesmo time que venceu o Figueirense na rodada passada.
Fonte Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário