Agito da imensa torcida rubro-negra deverá fazer a diferença no duelo contra o Goiás
O duelo deste sábado, 22, entre Vitória e Goiás, no Barradão, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, tem cara de decisão: o vencedor poderá dar um grande passo rumo à classificação para a Série A.
Líder isolado do torneio há nove rodadas, o rubro-negro soma 54 pontos ganhos. Com a melhor campanha do segundo turno, o seu adversário está na cola: é o terceiro, com 49 pontos. Se vencer, o Leão ampliará para oito pontos a diferença sobre o Esmeraldino; se perder, além de ter a diferença sobre o time goiano reduzida, poderá sofrer aproximação também do Criciúma, então o segundo colocado com 49.
Para a partida, o técnico Paulo César Carpegiani, além dos laterais Nino Paraíba e Léo, poderá perder também o atacante William, poupado durante os treinos por conta de uma lesão muscular. Na ala direita, Carlinhos ganha nova chance. Se William for mesmo confirmado como desfalque, o treinador poderá escalar Alan Pinheiro ou Marquinhos.
Pelo Esmeraldino, o técnico Enderson Moreira tem o retorno do atacante Iarley, que cumpriu suspensão na rodada anterior. O jogador, no entanto, deve começar no banco, já que o desempenho de Renan Oliveira tem agradado. Ex-jogador rubro-negro, o volante Dudu Cearense pode estrear pelo alviverde em pleno Barradão, mas deve começar no banco.
Fonte Blog PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário