O Tigre já está na Bahia e se prepara para encarar o líder do campeonato, o Vitória, na noite desta terça-feira, às 19h30min, no Estádio do Barradão. O Criciúma partiu em viagem neste domingo e deve realizar o último treino no CT do Bahia, ainda hoje. O time para entrar em campo deve ser o mesmo que comecou a partida diante do Bragantino.
Se consegui uma vitória o Tigre sobe na tabela e alcança o líder, e para isso o técnico Paulo Comelli quer arrancar pontos do adversário. “Vai ser um confronto muito dificil, mas o nosso time vai jogar do mesmo estilo e vamos em busca de um grande resultado. Claro que vamos respeitar o Vitória, mas também queremos somar pontos e vamos tentar conseguir fazer isso, mesmo jogando longe de casa”, afirma Comelli.
O Vitória pode ter um grande desfalque para o jogo. O meia Pedro Ken foi poupado do treino do Vitória na manhã desta segunda-feira, por causa de uma virose. Quem treinou em seu lugar foi Tartá. Na partida do turno, quando o Tigre venceu por 2 a 0, o meia já foi desfalque e não jogou.
As prováveis escalações de Vitória e Criciúma são:
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel e Gílson; Michel, Uelliton, Tartá (Pedro Ken) e Willi; Elton e William.
Criciúma: Michel Alves, Ezequiel, Matheus Ferraz, Nirley, Marlon; Diego Oliveira, Elias, Kléber e Giovanni Augusto; Lucca e Zé Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário