Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
A sequência de quatro partidas sem perder no Campeonato Brasileiro da Série A não é o bastante para tranquilizar jogadores e comissão técnica do Bahia. Após o treinador Jorginho comentar o assunto, o volante Fahel também comentou o atual momento da equipe no Brasileirão.
Para o camisa 7, o tricolor segue próximo da zona do rebaixamento e, por isso, não pode pensar em ‘tranquilidade’.
- Tranquilo não. Nós temos que riscar essa palavra do nosso dicionário. Não estamos nada tranquilos. Melhorar bastante, mas, lógico, é o nosso melhor momento no campeonato. E vamos fazer de tudo para melhorar ainda mais. O grupo sabe das dificuldades e ao mesmo está consciente que podejogar com qualquer equipe de igual para igual – ressaltou.
Da mesma forma que o comandante, o volante Fahel preferiu não criticar à falta de pontaria da equipe, principalmente na partida contra o Atlético Mineiro, em Pituaçu. O jogador, por sua vez, acredita que só os treinamentos serão capazes de modificar o desempenho nas partidas.
- O nosso objetivo é sempre finalizar mais porque os jogos estão sendo muito iguais. Nós temos que matar na oportunidade que pintar. Tivemos uma chance clara contra o Atlético-MG e poderíamos ter feito. O professor vem trabalhando isso e estamos todos empenhados nisso. E, no futebol, só repetindo você consegue melhorar – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário