Ceará e Vitória se enfrentam no próximo sábado (24). Enquanto o Vovô entra na partida para disputar um simples amistoso, o rubro-negro jogará toda a sua temporada nesses noventa minutos. O lateral-direito do Vovô, Apodi, foi revelado pelo Leão e relembrou a sua boa fase que teve no time baiano.
Apodi ressaltou a força do Vitória dentro do Barradão, local da partida de sábado: “Lá no Vitória foi aonde tudo começou. Tive uma passagem de mais de três anos na equipe, conseguindo alguns gols importantes, inclusive de acesso. O jogo lá é difícil, porque o Vitória dificilmente perde pontos dentro de casa, porém, agora na reta final, a equipe tem oscilado um pouco e perdeu jogos importantes”, disse.
O lateral alvinegro falou também acerca do treinador Paulo César Gusmão, que esteve no Vovô durante quase toda a Série B e se transferiu para o Vitória com o intuito de manter o rubro-negro baiano no G4.
“Ele conhece todos os jogadores que aqui estão e os que vão jogar. Ele sempre falou das outras equipes aqui. Ele é um cara muito motivador e, com certeza, ele irá usar bastante para os seus jogadores nessa partida”, avaliou Apodi.
O atleta alvinegro ressaltou ainda que faltou aos jogadores do Ceará honrar a camisa em alguns jogos da temporada, o que terá que ser feito neste sábado: “Temos que encerrar o campeonato com dignidade. Vamos honrar a camisa, o que faltou em alguns jogos da nossa equipe nessa temporada, mas toda vez que entrarmos em campo, temos que mostrar o valor e o porquê de estar vestindo essa camisa”, finalizou.
Fonte Arena Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário