Após tentar a contratação do volante Marino, que acabou acertando com o Sport, o Bahia foi em busca de outro volante para substituir Fabinho, que deixou o clube no final da temporada passada. E o nome da vez é do volante Toró, ex Figueirense.
O jogador foi sondado pelo tricolor no primeiro semestre de 2012, mas não aceitou vir para o Fazendão e foi parar no Figueirense. Toró será o quarto reforço do Bahia para 2013. Antes dele, já havia chegado o goleiro Douglas Pires, o zagueiro Brinner e o atacante Thuram.
Nesta quinta-feira (17), em entrevista ao Globo Esporte, o técnico Jorginho confirmou que o clube negociava com o jogador, mas admitiu que a contratação do jogador não foi indicação sua. Desanimado, o treinador clamou por reforços.
“Queremos reforços para todos os lugares. Tivemos em alguns jogos que improvisar, e isso não é legal. Precisamos de jogadores do meio para frente. Temos o Souza e não temos ninguém para substituí-lo. Sei do esforço que a diretoria está tendo, e o problema é dinheiro Na atual situação você concorda e tenta resolver com o que tem”, lamentou o treinador.
O jogador já desembarcou em Salvador, onde realizará exames médico. Se aprovado, o atleta será anunciado oficialmente. Sem o interesse do Atlético Mineiro, Toró acertou a rescisão contratual e se tornou um jogador livre para negociar com qualquer outro clube. Porém, para assinatura com o esquadrão, aguarda liberação oficial do time mineiro.
O novo reforço tricolor, que será apresentado oficialmente à imprensa nesta sexta-feira (18), quando Jorginho comanda o último treino antes da estreia na Copa do Nordeste, chega para disputar posição com Fahel, Anderson, Hélder, Diones e Kléberosn.
Fonte Bora Meu Bahêa
Nenhum comentário:
Postar um comentário