sábado, 1 de setembro de 2012

Aumenta pressão para saída de Mano da Seleção


O técnico Mano Menezes
O técnico Mano Menezes
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín, ratificou seu apoio ao técnico da seleção Mano Menezes, mesmo revelando que os torcedores pedem constantemente a sua saída.
Apesar das críticas dos torcedores, o presidente afirmou que Mano Menezes continuará à frente da seleção na preparação para a Copa de 2014, no Brasil.
“Em todo lugar que vou, confesso que me indicam um técnico. Cada brasileiro tem um técnico. Em restaurante, na igreja e até na missa as pessoas me falam de técnico”, disse Marín. “É um trabalho que exige muita seriedade e, principalmente, serenidade. Não se pode tomar nenhuma decisão sob o aspecto da emoção ou de um mau resultado”, completou o presidente da FBF.
As críticas contra Mano aumentaram depois da derrota do Brasil para o México, na final dos Jogos Olímpicos de Londres-2012.
A seleção brasileira fará três amistosos em setembro. No próximo dia 7, o time de Mano Menezes vai enfrentar a África do Sul no Morumbi. Três dias depois, o adversário será a China em Recife. No dia 19, o Brasil ainda enfrenta a Argentina, em Goiânia, no jogo de ida do “Superclássico das Américas”, em que as equipes só utilizam jogadores dos torneios locais. O jogo de volta está marcado para o dia 3 de outubro, na cidade argentina de Resistência, a cerca de mil quilômetros de Buenos Aires.
A CBF negocia dois amistosos contra Portugal para 2013. As datas e os locais dos jogos ainda não estão definidos. De acordo com o calendário para a próxima temporada, a seleção brasileira terá 15 datas para amistosos entre 6 de fevereiro e 19 novembro.
Fonte Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Atalho do Facebook

Games

Jogue mais de 30 games de esportes

Penalty Fever
Penalty Fever

jogue agora

Keep Ups 2
Keep Ups 2

jogue agora

Crossing Cup
Crossing Cup

jogue agora

Real Madrid Hero