sábado, 1 de setembro de 2012

Bahia embalado pega o São Paulo


O Bahia quebrou na última partida um tabu de 11 anos sem conseguir vencer o Santos.
No jogo desse domingo (2/9) à tarde, contra o São Paulo, o tricolor baiano tem o desafio de conseguir quebrar um jejum de mais de 60 dias sem vitórias em casa, no Estádio do Parque Metropolitano de Pituaçu.
Além disso, precisa vencer dois jogos consecutivos na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, se afastar das últimas colocações, e dar um passo decisivo contra o fantasma do rebaixamento para a 2ª Divisão em 2013.
Como disse Souza, o “Caveirão” tricolor, o Bahia pegou gás, está motivado, turbinado na ânsia de voltar a vencer com o apoio da torcida, voltar a ferver o “Caldeirão do PituAço”.
O time mostrou em Santos que tem qualidade, e o “poderoso” São Paulo, desfalcado do seu principal artilheiro na Série A, Luís Fabiano, suspenso pelo 3º cartão amarelo, não assusta o time baiano, que vai pra cima do adversário paulista com sede de gols. Fabiano é o principal artilheiro do time paulista, com 10 gols na Série A, e 20 na temporada.
Pelo menos, a grande surpresa dos trabalhos do técnico Jorginho nesta fase de preparação do time que vai pegar o São Paulo foi poupar os titulares dos trabalhos dessa sexta-feira (31/8) à tarde em Pituaçu.
Não se sabe se foi um pedido do grupo, ou se é critério do novo técnico, que, na coletiva com a imprensa, não gostou ao ser questionado sobre a ausência dos titulares no coletivo-apronto de ontem à tarde.
“Aqui não se poupa ninguém. Temos um trabalho conversado com fisiologistas, preparadores.
É que nós não conhecemos todo mundo. Tem uns garotos da base dos quais preciso saber. 
Vai jogar quem eu achar que for o melhor para o Bahia. Muitos só vão ter condições de nos mostrar no treino, e nós vamos respeitar isso”, disse o treinador ao ser questionado o motivo de os titulares não participarem do treino na tarde desta sexta-feira, em Pituaçu, pelo jornalista Raphael Carneiro, do site globo.com.
Mesmo com a Comissão Técnica “escondendo o jogo”, o que se especulou em Pituaçu é que Jorginho não muda nada, deve manter a mesma equipe que começou jogando contra o Santos, apenas com a entrada de Marcelo Lomba, o titular, no lugar de Omar.
Os treinamentos serão encerrados esta manhã no CT do Fazendão, quando o técnico fica sabendo com quem realmente poderá contar nesta partida contra o São Paulo. “Tem treino sábado, e é amanhã que vamos tomar as decisões. Mas talvez eu não mude. Tenho que conhecê-los (jogadores) bem mais para saber o que fazer. O importante é que eles estão se dedicando", comentou.
Fonte Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Atalho do Facebook

Games

Jogue mais de 30 games de esportes

Penalty Fever
Penalty Fever

jogue agora

Keep Ups 2
Keep Ups 2

jogue agora

Crossing Cup
Crossing Cup

jogue agora

Real Madrid Hero